segunda-feira, 6 de junho de 2011

SUAVE....SUAVE É A SUA ALMA.

Você me ensinou o que eu ensinava as pessoas  de uma forma mais simples.

Você compartilhou seu mundo e assim pude ver o meu mundo.

Hoje você me mostrou o caminho que eu te falei ontem.

Você colocou em prática a teoria dita e me convidou a fazer o mesmo.

Você me mostrou que ser suave é um estado da alma serena.

Você me mostrou que ser suave é estar confiante em si mesmo.

Você me mostrou que ser suave é viver hoje e acreditar no amanhã.

Então pude perceber o sentir suave da vida.

Então pude perceber o sentir suave da sua vida.

Suave,  são suas palavras doce.

Suave,  são seus olhos quando pedem algo em silêncio.

Suave,  são seus lábios quando beijam os meus.

Suave é teu nome.

Suave é a tua voz.

Suave são seus carinhos.

Suave é seu caminhar.

Suave são seus pensamentos.

Suave é sonhar com você.

Suave são seus beijos.

Suave e sentir o seu amor.

Suave é o estar perto de você.

E dessa forma suave, estou aprendendo suavemente a amar você.

(Ricardo Ribeiro)

2 comentários:

Stela Figueiredo disse...

Simplesmente...suave! rss
Muito lindo, meu amigo! Realmente expressa a simplicidade e profundidade de um sentimento tão grandioso...
Amei!Posso postar no meu blog? Abraço.

Obs: Siga meu blog: Elo Terapêutico(stelafigueiredo.blogspot.com)

Ricardo Dih Ribeiro disse...

Sem dúvida, pode sim…obrigado pelos seus comentários Stela.
Um abraço
Ricardo

PESQUISAR NO BLOG

AMIGOS

QUEM SOU EU

Minha foto
"Quando descobrires os segredos que estão nas profundezas do teu ser, conhecerás o seu destino e quando despertares os teus potenciais iniciará sua jornada"